Histórico de actualizações |
Se não possui contrato de
assistência remota, envie
por email a sua dúvida ou
problema.
ou telefone para o número: +351 231920079 / +351 302015437 |
|
Ative a assistência remota
|
|
Fórum do GTAF (Suporte e debate de ideias) |
||||
Perguntas mais frequentes: P: Quais os requisitos mínimos para o GTAF? R: Windows XP, VISTA ou 7, computador P4 a 1700Mhz, 512Mb memória RAM, 20 GB disco duro, 1 porta USB e leitor de DVD P: O GTAF é certificado pelas Finanças(DGCI)? R: Sim é certificado pela DGCI (certificação nº 389). Um dos módulos que fazem parte do GTAF é o GestCom64 que é a Gestão Comercial Certificada. P: Posso comprar apenas o módulo de gestão documental sem a gestão comercial? R: Sim pode. Uma das grandes vantagens do GTAF é ser vendido por módulos, o cliente só compra aquilo que pretende. Pode sempre, mais tarde, adquirir novos módulos. P: Ao comprar o software tenho alguma assistência incluída? R: Sim, em qualquer versão do GTAF tem sempre assistência incluída. P: Sou obrigado a pagar alguma avença mensal ou anual? R: Não tem que pagar qualquer tipo de avença. P: Ao comprar o GTAF fico com licença vitalícia? R: Sim, a licença do GTAF é vitalícia, pode utilizá-lo os anos que quiser. P: É necessário comprar o Office da Microsoft para trabalhar com GTAF? R: Não é necessário, o GTAF já possui um Office integrado com editor de imagens, processador de textos e tradutor de línguas. Com O GTAF não é necessário adquirir mais nenhum software, tem tudo o que precisa para a sua actividade. P: Os cursos em DVD já estão incluídos no preço do GTAF? R: Sim, o GTAF já vem com 2 cursos em DVD incluídos, além disso todos os novos cursos produzidos serão sempre gratuitos para os clientes do GTAF.
|